Home » Cursos Grátis » Abertas 320 vagas para cursos grátis em João Pessoa

Abertas 320 vagas para cursos grátis em João Pessoa




Confira oportunidades abertas na região de João Pessoa para quem busca cursos grátis. São mais de 320 vagas disponíveis.

Ótima chance para quem procura um perfil profissional mais completo para enfrentar o mercado de trabalho.

De acordo com o portal do Unipê, Centro Universitário João Pessoa, a instituição está com cinco cursos voltados ao campo de Administração e ofertados de maneira facilitada pelo “Unipê Business School”.





Distintas áreas administrativas serão disponibilizadas. As capacitações gratuitas são direcionadas à comunidade. Entre os cursos ofertados estão Gestão de Pessoas; Assistente Administrativo; Qualidade no Atendimento; Gestão de Pequenos Negócios e Técnicas de Vendas.

Cursos gratuitos João Pessoa (Foto: Unipê/divulgação)
Cursos gratuitos João Pessoa (Foto: Unipê/divulgação)

João Pessoa – Cursos gratuitos

Conforme os dados, as capacitações se enquadram no projeto de extensão do Unipê “Administração para Todos”, que tem a intenção de capacitar adolescentes e jovens em situação de renda reduzida. O projeto passa a integrar o “Business School” a partir deste semestre.

Os cursos são ministrados por alunos voluntários do curso de Administração, com a orientação dos docentes.

Sobre a duração dos cursos do Unipê. As formações possuem carga de 24 horas, sendo realizadas aos sábados, entre 14 e 17 horas, no campus do Unipê, Capital.

Cursos grátis em João Pessoa

Fique alerta à data limite para preenchimento. As inscrições para os cursos na região devem ser efetuada por meio do portal da instituição. As oportunidades estão abertas somente até o dia 22 de fevereiro de 2013.

Quando do cadastro, os candidatos devem apresentar, ainda, cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e a Carteira de Trabalho para quem for maior de 18 anos.

 

Abertas 320 vagas para cursos grátis em João Pessoa
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*