Home » Cursos Grátis » Abertas 245 vagas para o curso gratuito de Telemática

Abertas 245 vagas para o curso gratuito de Telemática




Não deixe de aprimorar suas habilidades. Saiba sobre 245 vagas abertas para curso gratuito de telemática e a respeito de outras possibilidades interessantes de formação.

Para que consigamos melhores posições no mercado de trabalho, é preciso que tenhamos atualizações constantes em nosso currículo.

E uma notícia bem interessante neste sentido é que uma quantidade grandiosa de cursos gratuitos é distribuída com frequência todos os anos.





Exemplo bem atrativo do gênero são as qualificações facilitadas na região de Bauru, em São Paulo.

De acordo com o G1, a Secretaria Municipal do Bem-Estar Social de Bauru está com período de pré-matrícula aberto voltado a 18 cursos gratuitos.

As capacitações são fundamentadas pelo Projovem Trabalhador, programa do Governo Federal.

Cursos gratuitos Bauru
Cursos gratuitos Bauru

Cursos gratuitos Bauru

As capacitações são voltadas a jovens entre 18 e 29 anos que estejam desempregados e que sejam membros de famílias com renda mensal per capita de até um salário mínimo; que cursem ou tenham finalizado o ensino Fundamental; cursem ou tenham terminado o Médio e não estejam cursando ou que tenham finalizado o ensino Superior.

A proposta ainda possibilita bolsa-auxílio no valor de R$ 100 durante o período de seis meses.

Os alunos também recebem kit estudantil. Este é composto por vale-transporte, lanche, mochila, caderno, lápis, apostilas, caneta, borracha e certificados quando da conclusão.

Bauru – Cursos gratuitos

Além do curso de Telemática, aparecem opções como Administração; Alimentação; Beleza e Estética; Arte e Cultura; Construção e Reparos; Comunicação e Marketing Social; Educação; Esporte e Lazer; Transporte; Saúde; Metalmecânica, entre outros.

Quem tiver interesse pelas possibilidades deve se dirigir aos centos de referência em assistência social.

  • Saiba mais detalhes em G1.

 

 

Abertas 245 vagas para o curso gratuito de Telemática
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*