Programa de Trainee Noble Grooup 2012

Programa de Trainee Noble Grooup 2012

Noble Group abre programa de Trainee neste ano.

 Noble Group é uma empresa que atua nos ramos de mineração, agricultura, processamento, navegação e comercialização de produtos minerais. Neste ano, a Noble Group abriu vagas para programa de Trainee. Os candidatos selecionados trabalharão nas unidades de São Paulo (São Paulo), Cuiabá (Mato Grosso do Sul) e Maringá (Paraná). Os aprovados conhecerão todas as áreas da empresa, e depois se aprofundarão em uma específica. São várias as áreas específicas da empresa, como Grãos, Logística, Carvão e Coque, Açúcar e Recursos Humanos.

 Requisitos

Os interessados devem ser graduados entre 2010 e julho de 2012, estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Economia e Engenharias. Além disso, é necessário que dominem o inglês fluente e que tenham disponibilidade de mudar de cidade.

 Inscrições

 As inscrições estão abertas e encerrarão no dia 27 de fevereiro. Para se candidatar, basta entrar no site http://www.veredarh.com.br/ e realizar a inscrição.

Seleção

O processo seletivo se realizará entre os meses de janeiro e março. Os candidatos sofrerão análise de currículo, entrevista, dinâmica de grupo e um painel de negócios.

A previsão é de que o programa inicie no mês de abril. A duração do programa é de um ano.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *