Cursos gratuitos para profissionais da área de enfermagem

Cursos gratuitos para profissionais da área de enfermagem

O Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (COREN-RO) está com as inscrições abertas para diversos cursos gratuitos, destinados aos profissionais da área da enfermagem. Os cursos são oferecidos através do Programa de Capacitação dos Profissionais de Enfermagem (ENFRO). Se você é um profissional da enfermagem, confira maiores informações sobre essas oportunidades em nosso site.

Sobre os cursos gratuitos

O Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (COREN-RO) está oferecendo três cursos gratuitos para os profissionais da área de enfermagem, através do Programa de Capacitação dos Profissionais de Enfermagem (ENFRO).

Cursos gratuitos para profissionais da área de enfermagemEstão sendo oferecidos os seguintes cursos: Legislação e Ética em Enfermagem, Atos Privativos e Compartilhados em Enfermagem.

Os cursos serão ministrados nos municípios de Vilhena, Rolim de Moura, Jaru e Ariquemes.

As vagas são limitadas e podem participar Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliares de Enfermagem, que possuam registro e que estejam adimplentes no Conselho Regional de Enfermagem do Rondônia (COREN-RO).

Sobre as vagas e a data dos cursos

Vilhena – RO

Vagas: 100

Início: 04/04/2013

Rolim de Moura – RO

Vagas: 100

Início: 05/04/2013

Jaru – RO

Vagas: 100

Início: 18/04/2013

Ariquemes – RO

Vagas: 100

Início: 19/04/2013

Leia aqui: Curso de Acompanhamento de Idosos grátis

Inscrições

Os profissionais da área de Enfermagem interessados em participar desses cursos devem efetuar suas inscrições na sede do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (COREN-RO) ou nas subseções dos municípios participantes.

Se preferir, você pode preencher a ficha de inscrição, disponível no site do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (COREN-RO) e encaminhá-la para o e-mail corenrondonia@gmail.com.

No ato da inscrição é necessário ser informado o município de interesse.

Endereço da sede do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (COREN-RO):

Rua Marechal Deodoro, n° 2621 – bairro Centro – Porto Velho/Rondônia.

Confira o endereço das subseções do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (COREN-RO) no site do órgão, através do menu “Subseções”.

Informações

Maiores informações podem ser obtidas no site do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (COREN-RO).

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *