964 vagas para cursos de capacitação em Maricá RJ 2012
Atualize seu currículo e aprimore suas possibilidades de mercado. Confira 964 vagas para cursos de capacitação em Maricá RJ 2012.
Em um mercado de trabalho cada dia mais acirrado, onde o número de profissionais é abundante, é preciso buscar por qualificações cada vez mais constantes para que não fiquemos para trás.

Segundo o portal Extra, serão disponibilizadas 964 aberturas para quem quiser buscar melhores qualificações na localidade.
As vagas são ostentadas por meio do Projovem Trabalhador, programa do Governo Federal.
As oportunidades são destinadas a estudantes do ensino público que tenham entre 18 e 29 anos de idade e que não trabalhem com carteira assinada.
Entre as aberturas disponíveis estão, por exemplo, cursos de Administração, Alimentação, Beleza e Estética, Pesca e Piscicultura, Construção e Reparos e também para as áreas de Turismo e Hospitalidade. Quem participar do programa receberá ajuda de custo no valor de R$ 100 mensais, passagens e alimentação.
Veja mais informações sobre vagas para cursos de capacitação em Maricá, Rio de Janeiro
Não deixe boas oportunidades como estas passarem. Usufrua de aberturas do gênero sempre que possível para crescer em sua carreira.
Gostou da proposta? Encaixa-se no perfil das vagas? Quem tiver interesse pelas vagas nos cursos do município do Rio de Janeiro deve se dirigir à sede da prefeitura de Maricá. O órgão tem como endereço a Rua Álvares de castro, 356, segundo andar, Centro de Maricá. Outra opção é ir ao posto localizado na Rua Domicílio da gama 391, Centro.
Vislumbre sempre as possibilidades do mercado

Os contratantes sempre buscarão por pessoas que denotem confiança nas funções requeridas. Pessoas que somem ao grupo da companhia e que sejam capazes de encontrar soluções com facilidade.
E para ser este profissional requisitado, é imperativo que nos esforcemos por melhores competências. Quer saber por onde começar?
Veja também estes “Cursos Gratuitos”.

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.
