Jovens Talentos Ultrapar 2012

Jovens Talentos Ultrapar 2012

O grupo Ultrapar está selecionando profissionais para seu Programa Jovens Talentos na Contabilidade.

Ultrapar é um grupo que atua no mercado com a distribuição de combustíveis, bem como na indústria química. É o dono de marcas como Ipiranga e Ultragaz.

Programa Jovens Talentos na Contabilidade

Crédito: Divulgação.

O Programa Jovens Talentos na Contabilidade do grupo Ultrapar busca contratar estudantes do curso de Ciências Contábeis com formação prevista para o período de dezembro de 2013 à julho de 2015.

Como requisitos, a empresa exige conhecimentos em inglês, além de disponibilidade para trabalhar em período integral (8h30 às 17h30). As oportunidades estão sendo oferecidas na cidade de São Paulo.

Os candidatos selecionados serão contratados em regime CLT, e farão parte de um programa de desenvolvimento de job rotation, no qual atuarão em quatro agências contábeis, proporcionando conhecimentos em Controladoria; Contabilidade Financeira; Custos e Controle Patrimonial; e Impostos e Planejamento Tributário.

Os contratados terão direto, além de remuneração compatível com o mercado, a vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e plano de previdência privada.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de a através da página do grupo Ultrapar na Cia de Talentos.

Para maiores informações acesse www.ultra.com.br.

Conheça outras oportunidades oferecidas por grandes empresas, e procure vagas em sua área de atuação. Acesse Vagas de Emprego.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.