707 vagas de emprego abertas nas Policlínicas do Ceará

As Policlínicas dos Consórcios Públicos de Saúde das Microrregiões de Acaraú, Barbalha, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Tianguá estão oferecendo 707 vagas de emprego no estado do Ceará.

Os consórcios são uma estratégia adotada pelo governo estadual para a gestão das policlínicas regionais via custeio compartilhado entre os municípios que integram as microrregiões. São 281 vagas para médicos e 219 para técnicos em enfermagem.

Concurso Policlínicas Ceará 2012

As oportunidades de emprego oferecidas pelas Policlínicas do Ceará são para profissionais com nível técnico e superior nos seguintes cargos: médicos especialistas em clínica médica, cirurgia geral, traumatologia e ortopedia, ginecologia e obstetrícia, gastroenterologia, oftalmotologia, urologia, otorrinolaringologia, radiologia/ diagnóstico por imagem, cardiologia, cardiologia/ ergometia, cardiologia/ ecocardiografia, mastologia, neurologia, angioplastia, endocrinologia; enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, psicólogos, auxiliares de farmácia, auxiliares de laboratório, técnicos de enfermagem, técnicos de gesso e técnicos de radiologia. Os salários chegam a R$3.500,00.

Inscrições e provas

As inscrições devem ser feitas através do site da Escola de Saúde Pública do Ceará, que coordenará o processo seletivo.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de duas etapas, prova objetiva (classificatória e eliminatória), e prova de títulos (apenas classificatória). As provas estão previstas para o dia 17 de junho de 2012. Para maiores informações acesse o Edital completo.

Confira outras oportunidades acessando Concursos.