O que levar para um piquenique romântico

O que levar para um piquenique romântico

O que levar para um piquenique romântico – Em um piquenique, existem coisas que não se pode esquecer. Afinal, você vai para um lugar reservado na natureza e não pode ser pego de surpresa nestas horas distante de casa. Estes passeios costumam ser lindos e ficar na memória por um grande período. Caminhar embaixo de um céu azul imenso em uma bela tarde, sem se preocupar com as coisas do cotidiano, é uma dádiva dada para poucos. Para que tudo dê certo em seu roteiro, veja algumas dicas para você ficar na mão.

 

Como fazer um piquenique romântico

– Planeje bem o seu piquenique. Não é difícil, é preciso somente que você pense em um menu simples, com alimentos naturais e saudáveis. Quanto mais leve forem os aperitivos, mais legal é degustar junto ao seu par em um lugar bacana. Um pedaço de pão, um queijinho delicado e uma garrafa de vinho caem super bem na ocasião.
– Pensando na sobremesa, você poderá colocar frutas, como uma maçã ou até mesmo uvinhas. Provar frutas como maçãs, peras e uvas pode ser uma atividade bem sensual a dois. Essa experiência promete ser bem bacana para os dois, que irão curtir muito esse momento.
– Não se esqueça de levar todos os acessórios adequados para o piquenique, como taças de vinhos, guardanapos, talheres e pratinhos. O melhor é tentar levar a maioria de descartáveis. Acredite, depois de um belo momento com seu amor, você não vai querer lavar tudo depois.
– Por fim, saiba escolher bem o local. Uma região segura e que ao mesmo tempo você possa estar em contato com a natureza. Um lugar aonde você possa ver o nascer ou pôr do sol pode ser perfeito. Informe-se sobre lugares legais em sua cidade ou perto de sua região para a prática de piqueniques.

Aproveite muito este dia, pois você dificilmente esquecerá deste um piquenique a dois!

Leia também:

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *