Home » Cursos Grátis » 6.300 vagas em curso pré-vestibular gratuito na UPE

6.300 vagas em curso pré-vestibular gratuito na UPE




Confira aqui as vagas gratuitas disponíveis para curso pré-vestibular na UPE.

A Universidade de Pernambuco (UPE) está com Processo Seletivo aberto para seleção de alunos para curso pré-vestibular gratuito para interessados em prestar vestibular.

Oportunidades

São 6.300 vagas disponíveis para estudantes do terceiro ano do Ensino Médio da rede pública de ensino e também para ex-alunos. As vagas serão distribuídas em 25 municípios do Estado do Pernambuco.





Cada município receberá 200 vagas, são eles: Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Barreiros, Belém de São Francisco, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Exú, Goiana, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Palmares, Paulista, Salgueiro, Serra Talhada, Santa Maria da Boa Vista e Vitória de Santo Antão. Os municípios de Garanhuns, Nazaré da Mata e Petrolina serão contemplados com 400 vagas e a capital pernambucana 900.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo consistirá numa prova, a ser realizada no dia 15 de abril, no horário das 8h15 às 12h15, com 40 questões objetivas, das disciplinas que constam nos vestibulares das universidades públicas, exceto Língua Estrangeira, com conteúdos de Ensino Médio.

A lista dos aprovados será divulgada até o dia 24 de abril.

A previsão é de que as aulas iniciem no dia 5 de maio. Estas serão ministradas pelos próprios alunos de formação de professores da faculdade da UPE, supervisionados pela equipe da universidade responsável pela coordenação do curso, a serem realizados em escolas cedidas pela Secretaria Estadual de Educação, aos sábados, das 8h às 17h, e domingos, das 8h às 12h.

Informações

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3183-3763.

6.300 vagas em curso pré-vestibular gratuito na UPE
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*