Home » Cursos Grátis » 5 mil vagas para cursos gratuitos em São José dos Campos

5 mil vagas para cursos gratuitos em São José dos Campos




Melhores profissionais buscam sempre por qualificação. Saiba sobre 5 mil vagas para cursos gratuitosem São José dos Campos.

Quem busca por capacitação em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, tem boas opções à vista.

Foto: divulgação

Segundo informações da Prefeitura local, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas para milhares de vagas em cursos gratuitos.





As capacitações fazem parte do Projeto Arte nos Bairros. Serão, no total, 25 cursos gratuitos.

Entre às áreas de atuação das qualificações estão, por exemplo, Teatro, Música, Dança, Canto, Artes Plásticas, Audiovisual e Artesanato.

Confira mais informações sobre os cursos gratuitos em São José dos Campos

Quem tiver interesse pelas aberturas na cidade deve fazer sua inscrição por meio da página da Fundação, ou ainda de forma presencial em qualquer uma das unidades dos espaços culturais que ofereçam os cursos.

Para quem pretende se inscrever presencialmente, o horário de atendimento dos locais vai das 8h às 17 horas, entre terça e sexta-feira. No ato de inscrição, os interessados devem ter consigo documentos como CPF e RG.

Os cursos não pedem experiência ou conhecimento artístico prévio. As oportunidades são limitadas. As vagas serão distribuídas por meio de sorteio eletrônico entre os interessados no dia primeiro de fevereiro, às 14 horas. O ato será feito na sede da instituição, que tem como endereço a Avenida Olivo Gomes 100, Santana.

Quem for sorteado deve comparecer, entre 2 e 10 de fevereiro, ao espaço cultural referente à vaga contemplada para a matrícula, o que será feito de acordo com a classificação e o número de aberturas do curso pretendido.

Mais detalhes sobre os cursos gratuitos

Foto: divulgação

Os cursos terão seu início no dia 13 de fevereiro. Uma lista de espera àqueles não contemplados pelo sorteio será disponibilizada, bem como uma relação alusiva às vagas remanescentes, o que poderá ser consultada a partir do dia 11 de fevereiro de 2012 no espaço cultural referente à inscrição.

O projeto tem como escopo levar cultura a todas as regiões de São José dos campos por meio de oficinas gratuitas, palestras, exposições e apresentações. Quem quiser saber mais detalhes sobre as oportunidades pode acessar a página da Prefeitura de São José dos Campos e a página da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Quer saber sobre outras possibilidades de qualificação bem interessantes? Acesse também estes “Cursos Gratuitos”.

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*