Home » Cursos Grátis » 45.975 vagas abertas em cursos gratuitos em SP

45.975 vagas abertas em cursos gratuitos em SP




São Paulo abre 45.975 vagas em cursos gratuitos.

Através do Projeto Guri, São Paulo abre 45.975 vagas para matrículas em cursos gratuitos de música no interior e litoral paulista.

Esta é uma iniciativa em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e com a Secretaria de Cultura. São oferecidas aulas de iniciação e teoria musical; coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão. As aulas são ministradas nos períodos opostos ao turno escolar.





O aluno deverá definir seu instrumento musical ou qual canto coral deseja aprender para o início do projeto. Vários estilos musicais serão trabalhados com estes novos alunos, os quais aprenderão novos estilos musicais e manifestações culturais, além de entrar em contato também com as raízes culturais da própria comunidade, como forma de valorizar seu local.

Inscrições

Para se candidatar, basta que as crianças e jovens entre 6 e 18 anos de idade estejam matriculados em qualquer instituição de ensino, seja da rede pública ou particular. Não há necessidade de ter conhecimento prévio em música e não serão realizados testes seletivos.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro, com data de encerramento marcada para o dia 10 de fevereiro. Os locais de inscrição serão nas unidades em que acontecem as aulas de música.

Consulte os endereços dos polos (unidades) em que ocorrem as inscrições e posteriormente as aulas, através do site http://www.projetoguri.org.br/.

Para efetuar a inscrição, o aluno deve comparecer à unidade de interesse, acompanhado de seus pais ou responsáveis e munidos de RG (ou Certidão de Nascimento) e Comprovante de Matrícula Escolar.

As aulas iniciam no dia 13 de fevereiro.

Saiba mais!

Acesse http://www.projetoguri.org.br.

45.975 vagas abertas em cursos gratuitos em SP
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*