Home » Destaque » 2.400 vagas de emprego para vendedores em 2012

2.400 vagas de emprego para vendedores em 2012




Encontre aqui informações sobre as 2.400 vagas de emprego da Vendedores, disponíveis para este ano pelos balcões de emprego e grandes redes de varejo para quem deseja entrar no Mercado de Trabalho agora ou já tem alguma experiência no ramo. Os salários são bons e a principal exigência é a escolaridade de Ensino Médio completo.

Oportunidades

Confira as oportunidades de trabalho disponíveis pelas agências de emprego.

Leader





A Leader está com inscrições abertas para o preenchimento de 120 vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Operações, Atendente Comercial, Fiscal de Loja, Recepcionista de Cartão, Atendente Comercial Júnior e Operador de Empilhadeira Temporário.

Não há exigência de experiência anterior, exige-se apenas Ensino Médio completo para todas as funções, exceto para Operador de Empilhadeira e Auxiliar de Operações.

As inscrições devem ser feitas através do site das Lojas Leader.

Di Santinni

A Di Santinni pretende contratar 150 profissionais para as vagas de Operadores de Loja, Caixas e Auxiliares de Operação. As vagas estão disponíveis para as lojas da capital e do Grande Rio, para candidatos com ou sem experiência profissional, com disponibilidade de horário e Ensino Fundamental completo. Porém a empresa dá preferência a pessoas que tenham Ensino Médio.

Interessados deverão entregar um currículo em uma das lojas Di Santinni ou se cadastrar através do site da Di Santinni.

Bagaggio

A Bagaggio está oferecendo 30 vagas para os cargos de Vendedor em lojas do Centro do Rio, Madureira e de Icaraí, em Niterói. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo e fluência verbal considerável.

Os interessados devem enviar um currículo atualizado para o e-mail [email protected] ou entrega-lo, pessoalmente, em uma das lojas.

Curriculum

A consultoria de Recursos Humanos Curriculum dispõe de 1.136 vagas para Vendedor em diversas áreas. As chances são destinadas a profissionais com ou sem experiência no setor.

Para concorrer a uma vaga é necessário se cadastrar, através do site da Curriculum.

Manpower

A Manpower Consultoria está selecionando profissionais para o preenchimento de 28 vagas para os cargos de Vendedor e Assistente de Vendas. O salário é de R$ 1.200, além de comissão, Vale-transporte, Tíquete-refeição, Planos de Saúde e Odontológico e Seguro de Vida. É necessário ter Ensino Médio completo, experiência na área e conhecimentos em Informática.

Para concorrer às vagas, os interessados devem enviar um currículo atualizado para o e-mail [email protected]$.com.br, informando a vaga pretendida no campo “assunto”.

Dinâmica RH

A Dinâmica RH oferece 29 vagas para Vendedor em diversas áreas.

Interessados deverão comparecer, de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h30m, munidos de currículo atualizado, documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

CATRJ

A Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ) dispõe de 900 vagas para Vendedor efetivo e temporário, para atender as necessidades da Páscoa.

Para concorrer às vagas, é necessário se dirigir à CATRJ, munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e Cartão PIS.

Endereço: Rua Chaves Faria, nº 260 – São Cristóvão.

O atendimento é realizado das 8h às 17h.

NorteShopping

A Riachuelo do NorteShopping está oportunidades de emprego abertas para profissionais que tenham Ensino Médio completo, sem experiência, maiores de 18 anos e que tenham disponibilidade de horário.

Para se candidatar é necessário comparecer a loja Riachuelo ou cadastrar o currículo através do site da Riachuelo.

No mesmo shopping, a loja Taco busca o preenchimento de 10 vagas, que exigem Ensino Médio completo e idade entre 18 e 27 anos. Os interessados devem levar seus currículos na loja.

2.400 vagas de emprego para vendedores em 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*