17000 vagas de emprego em São Paulo para o mês de junho

17000 vagas de emprego em São Paulo para o mês de junho

Confira aqui informações sobre as vagas de emprego disponíveis para o Estado de São Paulo, através do Emprega São Paulo, para o mês de junho. As oportunidades são destinadas aos profissionais de todos os níveis de escolaridade.

O Estado de São Paulo receberá 17.000 vagas de emprego, no mês de junho, através do Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra, em parceria com o Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Oportunidades

Dentre as oportunidades de destaque, estão os cargos de Operador de Telemarketing, Assistente de Linha de Produção, Auxiliar de Limpeza, Atendentes de Lanchonete, Auxiliar de Produção, entre outros.

Processo Seletivo

Para participar do Processo Seletivo, os interessados deverão acessar o site da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho para efetuar cadastro. Você pode também comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do seu município.

Os endereços dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT’s) podem ser encontrados no site da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

Documentos necessários:

  • RG;
  • CPF;
  • Carteira de Trabalho.

Informações

Outras informações podem ser encontradas no site da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.