Como cadastrar currículo na Oi

Como cadastrar currículo na Oi

Saiba como cadastrar currículo na Oi.

A Oi, uma das maiores operadoras de celular do país, é também uma empresa que está sempre em busca de novos talentos para compor seu time junto a outros grande profissionais.

Se você está em busca do primeiro emprego, ou de uma nova colocação, a empresa oferece diversas oportunidades para o desenvolvimento nas mais diversas carreiras.

Confira abaixo mais sobre a empresa e como enviar um currículo:

 Leia também:

Trabalhe conosco – OI. (Foto: Divulgação).

Oi – Saiba mais sobre a empresa

A Oi é uma empresa que se destaca pela prestação de diversos serviços convergentes no país, oferecendo transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura.

A empresa, que cobre todo o território nacional, possui hoje mais de 72,3 milhões de Unidades Geradoras de Receitas, sendo 45,2 milhões no segmento Móvel Pessoa, 18 milhões no segmento Residencial, 8,4 milhões no segmento Empresarial/Corporativo e 729 mil Telefones de Utilidade Pública.

A Oi possui também programas e ações que buscam promover a sustentabilidade, o desenvolvimento social e humano. A Oi Futuro, iniciativa criada em 2001, tem como objetivo contribuir para promover e democratizar o acesso ao conhecimento.

Há quatro anos consecutivos, a empresa é parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, que mede o grau de comprometimento com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis.

Como cadastrar currículo na Oi

Através do site da Oi – www.oi.com.br – é possível conhecer quais vagas estão sendo oferecidas pela empresa, bem como cadastrar currículo acessando o link “Gente”, localizado na parte superior da página eletrônica, e em seguida “Mande seu currículo”.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *