Home » Empregos » Trabalhe Conosco » Vagas de emprego no OK Superatacado ES para 2016

Vagas de emprego no OK Superatacado ES para 2016


Se você tem experiência de trabalhar em redes de supermercados e está procurando uma nova oportunidade no segmento, confira aqui nossas informações sobre vagas de emprego no OK Superatacado ES para 2016.

Para quem tem experiência no segmento, trabalhar em uma rede de mercados como a OK Superatacado pode ser uma ótima oportunidade de crescimento profissional.

Confira também: Vagas temporárias para a Páscoa 2016 no ES





Vagas de emprego no OK Superatacado ES para 2016

A rede de mercados OK Superatacado está com o Processo de Seleção em aberto para o preenchimento de 400 vagas de emprego.

As oportunidades deverão contemplar a nova unidade da rede em Vila Velha, cidade do Estado do Espírito Santo. Esta nova loja terá 20 lojas anexas com áreas privativas de 30 a 100 metros quadrados, além de praça de alimentação, estacionamento coberto, entre outras atrações.

Ok Superatacado Trabalhe Conosco

Para candidatar-se às oportunidades de emprego da nova unidade da rede de mercados Ok Supermercados você deve enviar o seu currículo para o e-mail [email protected]

Trabalhe no OK Super Atacado



Antes de enviar o seu currículo, verifique se o mesmo está atualizado. Todas as informações são de extrema importância para a análise do seu currículo no setor de Recursos Humanos da Ok Superatacado para este Processo de Seleção.

Visite o site www.oksuperatacado.com.br para saber maiores informações sobre as vagas de emprego no OK Superatacado e sobre a instituição e sua nova loja a ser inaugurada em breve, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.

Oportunidades de emprego no Espírito Santo

A rede de supermercados OK Superatacado está oferecendo 400 vagas para as seguintes funções: açougueiro, embalador, operador de caixa, repositor, auxiliar de limpeza, terceirizados, promotores de vendas, entre outras oportunidades.

Serviços

Envie já o seu currículo atualizado para a rede de mercados Ok Superatacado