Home » Empregos » Vagas de Trainee » Programa de Trainee Red Bull 2017 – Inscrições

Programa de Trainee Red Bull 2017 – Inscrições

Invista já no programa de trainee Red Bull 2017 para dar asas ao seu currículo profissional e à sua vida profissional.

Está pesquisando sobre o programa de trainee Red Bull 2017: inscrições? Saiba que esta é uma ótima oportunidade profissional, e que já está com inscrições abertas, com prazo final para o dia 31 de agosto de 2016. Este é o terceiro ano do programa Graduate Programme da Red Bull, que busca quatro criativos jovens profissionais que sejam apaixonados pelo o que fazem, estejam em busca da inovação e que queiram se integrar à missão da marca: dar asas a ideias e pessoas.

Vagas de Trainee Red Bull 2017

A Red Bull é uma companhia de origem austríaca, que iniciou as suas atividades no ano de 1987, tendo o energético como o seu principal produto. Durante 28 anos, a marca já vendeu mais de 60 bilhões de latas da bebida em mais de 169 países.

O Graduate Programme da Red Bull funciona no modelo job rotation, onde os trainees têm a oportunidade de conhecer diferentes áreas e adquirir conhecimentos variados. Ao final, são direcionados à sua área de interesse e dão início a um projeto final com escopo nacional. Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.





Vagas de Trainee Red Bull 2017
O programa de trainee Red Bull 2017 pode mudar o rumo da sua carreira profissional (Foto: redbull.com)

Confira ainda: FIEMG Trabalhe Conosco – Enviar currículo.

Como Ser um Trainee Red Bull

Para participar do programa de trainee Red Bull 2017 podem se candidatar às vagas jovens graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos cursos de:



  • Administração,
  • Publicidade,
  • Marketing,
  • Economia,
  • Engenharia,
  • Comunicação Social.

Entre os requisitos para as vagas de trainee para a empresa Red Bull estão a fluência em inglês, a criatividade, a inovação e a autenticidade.

Confira ainda: Programa de Estágio ArcelorMittal 2017 – Inscrições.

Inscrição para o Programa de Trainee Red Bull 2017

O final do processo seletivo para o programa de trainee Red Bull está previsto para o mês de novembro de 2016, quando os escolhidos para as vagas serão comunicados do resultado. Para inscrever-se para as vagas de trainee Red Bull o interessado deve acessar o site Red Bull.

Inscrição para o Programa de Trainee Red Bull 2017
(Foto: redbull.com)

Créditos: http://www.redbull.com/br/pt/stories/1331809330338/red-bull-abre-inscricoes-para-programa-de-trainee