Planetário da Gávea RJ – Preço

Fique ligado para aproveitar melhor seu dia a dia.  Confira informações sobre o Planetário da Gávea RJ – Preço.

Para quem busca uma visita no Planetário da Gávea, uma boa pedida é fazer uma visita escolar. O espaço, neste contexto, dispõe de sessões que se diferenciam por faixa etária e níveis de escolaridade.

Foto: divulgação

As atividades voltadas às escolas possuem agenda prévia e são efetuadas entre terça e sexta-feira. Entre os processos oferecidos estão programas que possuem uma história geralmente em forma de aventura espacial, e dotada com cenários de céu estrelado e efeitos especiais.

Os programas possuem como escopo mostrar noções relacionadas à Astronomia, onde se fundamentam movimentos da Terra, eclipses e ainda as últimas descobertas no âmbito desta ciência.

O programa também visa à participação dos alunos, mostrando, em uma forma atrativa, a exploração do conteúdo pedagógico contido no ambiente de sala de aula.

Saiba mais sobre o Planetário da Gávea, Rio de Janeiro

Na programação do Planetário, sessões possuem uma duração média de 45 minutos. As ações são demonstradas por astrônomos referentes à Fundação. Estes, após a finalização das atividades, ficam à disposição para discussões e para questionamentos a respeito de assuntos alusivos Astronomia.

Boa pedida, não é? Aos interessados em marcar uma atividade neste sentido, o contato por ser realizado por meio do telefone 2461-0610. As marcações devem ser feitas entre segunda e sexta-feira, das 9h às 18 horas.

Sobre o preço do programa. Para grupos com o mínimo de 15 pessoas, e que tenham feito agendamento de maneira prévia, o valor do ingresso é de R$ 8,00.

Portal do Planetário disponibiliza diversas outras informações a respeito das atividades organizadas pelo espaço. Quem quiser saber mais sobre o lugar pode obter mais dados pela Fundação Planetário.

Esteja sempre bem atualizado e leve uma vida mais interessante

Pela internet, um número grandioso de informação pode ser obtido de imediato, mas é preciso, no entanto, que refinemos nossas pesquisas para um melhore resultado.

Quer saber onde encontrar as informações prontinhas para você? Então não deixe de conferir os dados contidos no espaço “Dicas”.

Quer saber outras boas ideias contidas na grande rede? Então não deixe de conferir também estas “Promoções”.

Categoria: Dicas


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*