Modelos de Vestidos de uma Manga Só

Veja nesta matéria Modelos de Vestidos de uma Manga Só – Os vestidos são peças-coringa no armário de uma mulher, pois além de garantir um look rápido (pois você não precisa pensar muito em combinações de peças), ele deixa a aparência ainda mais feminina. E os vestidos de uma manga só são ainda mais charmosos e femininos e deixam o visual muito mais elegante.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Vestidos de uma Manga Só

Este modelo de vestido é perfeito para mulheres que tenham quadril largo ou coxa grossa, pois ele leva toda a atenção para a parte superior do corpo, desviando olhar da parte inferior. E se o vestido contiver algum detalhe ainda mais chamativo, como tecido diferente do restante do vestido ou recortes inusitados, o efeito é potencializado.

Mas as mulheres com quadril estreito também podem usar este estilo de vestido, para isso basta escolher um modelo que contenha saia volumosa, para assim acrescentar volume ao quadril e equilibrar a silhueta, deixando-a mais harmoniosa.

Leia também sobre Modelos de Calças Saruel Estampadas.

E se você estiver com o corpo em plena forma física pode até mesmo usar o vestido-bandagem com uma manga só; que por ser bem comportado na parte de cima do corpo aceita comprimento míni, desde que, suas pernas estejam sem hematomas ou outras marcas, claro.

(Foto: Divulgação)

Estilos de Vestidos com uma Manga Só

Você pode usar vestido com uma única manga em todas as horas do dia ou da noite. Para o dia a dia prefira os modelos mais simples, confeccionados com tecido menos nobre, como algodão ou malha. E para a noite opte por vestidos confeccionados com tecido nobre, como seda, tafetá ou mousseline.

Vestidos de uma Manga Só

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Para a noite opte por brilho ou tecidos nobres (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Combinar tecido fluido com o modelo de uma única manga deixa o visual muito mais feminino (Foto: Divulgação)

Categoria: Beleza e Saúde


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*