Home » Beleza e Saúde » Como combinar cores de esmaltes

Como combinar cores de esmaltes


Hoje em dia é possível encontrar uma gama de cores de esmaltes diferentes, além de formas diferentes de fazer a unha que podem combinar com a roupa, maquiagem e até o estilo de penteado que você está usando. As vaidosas de plantão vão gostar dessas dicas, por isso fica atenta e saiba combinar com equilíbrio as cores do esmalte com o seu visual.

Combinando cores de esmalte com seu estilo

Quer usar um esmalte com brilho sem deixar o seu visual pesado? Então amenize a maquiagem e use algo mais simples e natural no seu rosto, para não chamar tanto a atenção.

Esmalte dourado fica bom para usar durante uma festa de gala, seja de casamentou ou até mesmo de formatura.

O esmalte não precisa combinar com a cor da blusa, do sapato ou da calça. Mas o visual precisa ser leve e ter equilíbrio.

Para quem gosta de ser diferente, a melhor opção é criar um visual com cores diferentes nas mãos e nos pés. Tons mais claros e em degradê fica legal.

Unhas em tom neon pede mais cuidado com a escolha do visual. Não use muitas cores e tenha bom senso ao combinar.

Esmaltes com tons claros e clássicos são mais fáceis de combinar e vai bem com a maioria das roupas. (Veja também dicas sobre combinar a sombra com a roupa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();