Coisas para vender e ganhar dinheiro

Escrito por
Selecionamos as melhores sugestões de coisas para vender e ganhar dinheiro

Coisas para vender e ganhar dinheiro é o que você procura? Selecionamos diversas maneiras criativas e baratas, ideais para quem busca uma alternativa de renda.

Se você está desempregado e quer começar o ano ganhando dinheiro, não deixe de conferir estas dicas que selecionamos.

Nesse mercado cada vez mais concorrido, apostar em revender, e desse modo ganhar um bom dinheiro para ajudar na renda da sua família pode ser uma boa escolha. Se você quer trabalhar por conta própria, com certeza existem várias alternativas, entre elas os cursos online, o sistema de revendas, franquias, etc.

Foto: Playbuzz.com

Foto: Playbuzz.com

Se você gosta de trabalhar e tem força de vontade, esse é um ótimo caminho a ser seguido. Agora, vamos ao que interessa:

Coisas para vender e ganhar dinheiro

São muitas as opções para quem quer fazer um dinheirinho extra ou começar o próprio negócio, o mais importante é a disposição e o planejamento antecipado, além de pensar no tipo e valor de investimento ideal para você e que cabem no seu bolso.

Vender no Mercado Livre

Foto: play.google.com

Foto: play.google.com

Selecionamos algumas dicas de produtos que você pode comprar diretamente de fornecedores da sua cidade ou de fabricantes através da internet e revender no Mercado Livre. Esses são alguns dos produtos mais vendidos no Mercado Livre, segundo a lista de tendências do próprio site. Confira:

  1. Celulares
  2. Vestidos femininos
  3. Capacete
  4. Roupas femininas
  5. Vídeo games
  6. Relógios masculinos
  7. Som automotivo
  8. Comprimido
  9. Violão
  10. Tênis
  11. Bolsas femininas
  12. Smartphones

 

Além do Mercado Livre você encontra outras ótimas opções para ganhar dinheiro na internet, vamos ver algumas delas:

Criação da sua própria loja virtual

Um mercado que vem crescendo exponencialmente no Brasil, as lojas virtuais são uma ótima opção para vender, tanto produtos de manufaturados quanto produtos artesanais, que você mesmo fabrica.

Nesse caso, é importante escolher uma boa plataforma de e-commerce, que atenda as suas necessidades e dos seus clientes.

Além disso, é interessante que você crie a sua própria marca e garanta a qualidade dos seus produtos. Outra opção para tornar o seu negócio ainda mais lucrativo com a certeza de sucesso é tentar parcerias com empresas e blogueiras da área

Cursos online

Com a necessidade de especialização crescendo cada dia mais, as pessoas procuram muito se capacitar e aprender a fazer de tudo um pouco, por isso, o ramo dos cursos online tem crescido bastante e o investimento é relativamente pequeno, já que a matéria prima principal são aptidões próprias.

Essa é uma ótima opção para quem possui uma qualificação específica em uma determinada área, isso aliado a bons softwares para a criação do curso, podem ajudá-lo a criar um negócio sólido na internet.

Nessa área, para se ter sucesso, é importante que você tenha um material de qualidade, onde as pessoas consigam entender e sintam que o investimento delas valeu a pena.

O que vender para ganhar dinheiro rápido?

Mas se o que você precisa é fazer dinheiro rápido gastando pouco, não faltam ideias também, algumas dicas valiosas são:

Para quem gosta de cozinhar essa dica é perfeita. Que tal criar seus próprios quitutes? Além de vender em festas e em lugares públicos, você ainda pode vender para seus amigos no trabalho, escola ou da faculdade.

As opções são infinitas e você trabalha em casa nas suas horas vagas, é uma excelente ideia para ganhar um dinheirinho extra. Mas é importante usar sempre produtos de ótima qualidade e criar uma embalagem bonita para o seu produto, assim você irá diferenciá-lo e agregar valor à ele.

Veja algumas ideias:

Bolo de Pote

Os famosos boles de pote estão na moda. São deliciosos, baratos, fáceis de vender e altamente lucrativos. As receitas você encontra na internet e os ingredientes em qualquer supermercado. Ótima pedida!

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Doces Caseiros

Bombons e outros doces caseiros seguem o mesmo modelo de negócio dos Bolos de pote. Vale a pena investir.

Foto: brunoeduardoalvesmultijornalista.blogspot.com

Foto: brunoeduardoalvesmultijornalista.blogspot.com

 

Foto: aheria.okeyshare.com

Foto: aheria.okeyshare.com

Além desses, você também pode criar lanchinhos, salgados e tortas. O bacana é ser criativo e inventar diferentes receitas e maneiras para vender o seu produto.

Há ainda, outras coisas para vender e ganhar dinheiro extra, como as revendas

Nesses casos, você pode optar por ser um consultor de marcas conhecidas, ou por comprar ou fabricar seus próprios produtos. Além disso você pode comprar produtos pela internet, com preços muito acessíveis e vender para as suas clientes na sua região.

Confira:

 

Revenda de Produtos Nestlé

A Nestlé é uma das marcas de maior prestígio e mais notórias no mercado brasileiro. E é por ser uma marca cheia de adjetivos e muito conhecida, que faz com que esta seja uma ótima escolha para quem está pensando em revender, já que você não venderá só o produto, mas todo a bagagem de anos de reconhecimento e qualidade no mercado.

Aprenda como ser um representante Nestlé. Informações aqui.

Revender Produtos de Beleza

Outra opção muito vantajosa para quem quer uma graninha  são os produtos de beleza, sejam eles maquiagens, cosméticos, para o cabelo ou corpo, esse é hoje um dos segmentos que mais movimentam a economia do Brasil. Fazendo com que, se bem planejado, essa seja uma lucrativa forma de renda.

Trabalhe com prazer na área de beleza. Informações aqui.

Foto: Piece of me

Foto: Piece of me

Revender bijuterias no atacado

De fácil acesso para compra e venda, as bijuterias são um meio bem simples e prático para se obter uma renda extra, já que não necessitam muita manutenção e não é difícil para se manusear e levar até suas clientes.

Veja esta dica de investimento aqui

As opções para você conseguir ganhar dinheiro são inúmeras, mas o importante é que você pesquise e planeje bem antes de começar a sua empreitada, seja ela virtual ou presencial, para que você possa reduzir ao máximo os seu prejuízos, independente do produto ou forma que você escolher para a venda. Uma boa ideia é que você faça uma pesquisa na sua região e descubra o que as pessoas gostam de comprar ou se tem algo que falta e abrir o seu negócio nessa área. 

Vender Jeans

Se tem um produto que nunca sai de moda é o jeans. Os estilos podem mudar, os modelos também, mas o fato é que ninguém nunca abandona os bons e velhos jeans. O que faz deles um investimento de baixo risco e com ótimas oportunidades de sucesso.

Veja como comprar jeans pela internet ou pessoalmente para revender. Informações aqui.

Foto: enbac.com

Foto: enbac.com

Investir em Franquias

As franquias são uma boa alternativa para aqueles que querem começar um negócio próprio, mas não tem muita experiência ou não querem se aprofundar nas minúcias de um empreendimento totalmente independente.

Abra uma franquia e tenha seu próprio negócio. Selecionamos algumas opções:

Assista o vídeo e saiba mais:

Gostou das nossas dicas de Coisas para vender e ganhar dinheiro? Comente!