FAME assistência técnica

FAME assistência técnica

Quem gosta de tomar uma banho quentinho procura comprar sempre chuveiros da melhor marca possível. E quem conhece esse mercado sabe que pode encontrar muita qualidade e tecnologia nos produtos da FAME. Uma empresa de destaque no segmento da construção civil, em especial no setor de aquecimento de água via chuveiro elétrico. São produtos com durabilidade e alto desempenho distribuídos por uma rede enorme que atinge mais de 3 mil cidades em todo o nosso país. Ainda se não bastasse todos os avanços da empresa nesses últimos anos, a FAME está também exportando produtos para países da América Latina, África e Ásia. Isso faz com que a marca cresça ainda mais e retribua isso através de melhorias no atendimento e assistência técnica de equipamentos. Fazendo com que os clientes se sintam seguros e saibam que podem sempre contar com a empresa na hora de trocar peças ou concertar o seu equipamento.

A empresa FAME marca presença em todo território brasileiro. São vários pontos de atendimento distribuídos estrategicamente em todo o país para melhor atendê-lo no sentido da qualidade e da rapidez. Até para as pessoas que querem comercializar os produtos da marca, poderão entrar em contato com os supervisores mais próximo de sua localidade. Para saber qual o consultor mais perto de você só visitar a página Atendimento ao Cliente do site oficial da FAME. Portanto, se você tem uma loja ou armazém de construção e quer vender os produtos com a qualidade FAME, no site você poderá buscar pelo celular e e-mail do consultor do estado desejado. Esta pode ser uma ótima maneira de ampliar a variedade de produtos da sua loja.

 

Autorizadas de chuveiros FAME

Para saber onde encontrar uma autorizada ou ponte de assistência técnica da FAME, vá a página Onde encontrar pontos de Assistência Técnica do site indicado. Lá você vai ter um modelo de busca semelhante a procura de consultores. Você só terá que adicionar a cidade    e o bairro onde deseja encontrar autorizada. Depois é só anotar o endereço e o telefone. Ligue para saber de mais informações e leve seu produto no ponto mais próximo de você. Se você tiver alguma dúvida referente ao produto, possíveis defeitos e procedimentos adequados, pode ir na página Dúvidas Frequentes. Vá a parte do site e analise se a sua dúvida está incluída na lista de perguntas e repostas do site. Assim fica mais fácil esclarecer aquelas curiosidades comuns que toda pessoa pode ter. Boa sorte!

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *