Home » Sem categoria » Leilão de Carros SP 2016 – Online

Leilão de Carros SP 2016 – Online


Você pode trocar de automóvel ou adquirir o seu primeiro automóvel através do leilão de carros SP 2016, na versão online. Atualmente muitas pessoas estão aderindo ao leilão online, diferente do que acontecia antigamente onde somente comerciantes buscavam automóveis em leilões, para retirar as peças.

Leilão de Carros SP 2016 pode ser a sua chance de adquirir um veículo (Foto: g1.globo.com)
Leilão de Carros SP 2016 pode ser a sua chance de adquirir um veículo (Foto: g1.globo.com)

Confira Leilão de Carros SP 2016 – Online

Os veículos à venda em leilões online são de bancos, seguradoras, frotas de empresas e até mesmo de pessoa física, e é possível encontrar nos leilões veículos com descontos de até 60% no valor do automóvel, mas é preciso cuidado ao escolher um modelo, principalmente em relação à procedência do veículo.

Confira também: Boneco de Neve Feito de Latas Passo a Passo.

Os veículos vão à leilão normalmente por causa de dívidas, multas e problemas com documentação, por isso a necessidade de averiguar corretamente qual a história do automóvel escolhido, para que o barato não saia caro, ao final, com você tendo que gastar muito para consertar um dano muito grande do veículo, por exemplo.

Antes de começar a dar os lances, o consumidor precisa ter dinheiro já reservado, pois a compra deverá ser realizada à vista. É importante também não se ater somente ao valor do veículo, pois geralmente são cobradas outras taxas, como arcar com o valor do veículo, que fica geralmente entre 10 e 20% abaixo do valor de tabela, e mais os 5% do leiloeiro.

Confira também: Cortes de Cabelo Médio 2016 – Repicado, Cacheado.

Muitos consumidores ficam com dúvidas se terão que pagar ou não as dívidas que o carro que pretende arrematar já possui. É importante ficar claro que o valor pelo qual o veículo foi arrematado é o que será utilizado pela organizadora do leilão para quitar qualquer debito existente. O veículo vem liberado de dívidas para o novo proprietário. De acordo com o art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro, o montante arrecadado no leilão deve servir para pagar as despesas da Administração Pública com o veículo (como a permanência no pátio) e os encargos legais, como tributos, taxas e multas. Assim, IPVA e dívidas antigas devem ser pagas com o dinheiro pago pelo arrematante, não ficando a cargo de quem arrematou o veículo no leilão.

(Foto: carros.uol.com.br)
(Foto: carros.uol.com.br)

Vários sites oferecem leilões online para 2016 no Estado de São Paulo e você pode escolher o site que preferir. Confira a seguir, nos créditos, algumas opções de sites com leilões de carros.

Créditos:

  • http://www.freitasleiloeiro.com.br/ASP/Default_Leiloes.asp
  • http://www.sodresantoro.com.br/
  • https://www.superbid.net/categoria/lista/ofertas.htm?pt=10

Confira também: Organizador de Mesa Divertido Passo a Passo.

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();