ZH Classificados – Veículos, Empregos, Imóveis

Pensando em anunciar no ZH Classificados? O jornal Zero Hora possui uma das maiores audiências dentro do Rio Grande do Sul, além de ter a maior quantidade de leitores na capital Porto Alegre.

Classificados Zero Hora

Se você está precisando anunciar e vender produtos, serviços, veículos, imóveis, equipamentos de informática ou oferecer oportunidades de emprego, o Classificados ZH é o lugar certo para acertar na escolha.

Um dos jornais de maior circulação do estado do Rio Grande do Sul é o Jornal Zero Hora.

Além dos Classificados o Jornal também oferece um conteúdo diferenciado, com informação atualizada diariamente. Os Classificados do Zero Hora na internet funciona no site www.zerohora.com.br e já existem na rede há quase três anos.

O Jornal tenta mantém o portal atualizado de acordo com os jornais publicados. Além das notícias, a grande novidade são os Classificados ZH Empregos e veículos.

Os anúncios têm rápido retorno, por isso muitas empresas preferem anunciar no ZH. Para quem tem interesse, é possível fazer o anúncio através da internet, de forma rápida e segura.

Além de veículos, há no site classificados de empregos, imóveis e informática. A maior audiência do Jornal Zero Hora se concentra nas cidades do Rio Grande do Sul, principalmente em Porto Alegre. Quem quer atingir essa região o melhor anúncio é no Jornal Zero Hora. Por isso na hora de comprar ou vender , anunciar ou conseguir uma vaga de emprego, o jeito mais rápido é utilizar o Classificados Zero Hora.

Leia também: o que vender para ganhar dinheiro rápido

As áreas mais procuradas para anunciar são:

  • Produtos e Serviços
  • Empregos e oportunidades
  • Veículos
  • Informática
  • Imóveis

Uma novidade é Seção Cegonha, que possui as seguintes informações para anunciar:

Participações Sociais – Nascimentos

  • A partir de R$ 344,70*
  • Telefone: (51) 32.139.139 (Região Metropolitana de PA) ou 0800 541 3900 (para outras localidades)

Para acessar o site e saber mais mais clique aqui ou entre em zerohora.clicrbs.com.br

Categoria: Classificados


Comments are closed.