WALMART CELULARES, PROMOÇÕES

|

Walmart Celulares, Promoções – Esta vai para quem está sempre antenado nas promoções e aproveitando os melhores preços do mercado. Existe um grande tsunami de preços baixos em relação aos aparelhos celulares na loja Walmart. São promoções que em sua maioria é possível comprar com frete grátis para todo Brasil, portanto os preços estão baixos e esta tem sido a tática econômica mais utilizada pelos consumidores atuais: comprar celular barato utilizando este site de compras online.

A promoção do LG C310 Dual Chip tem sido uma campeã de vendas no site Walmart. Um celular que vem com MP3 Player, Rádio FM, Cartão de 2gb e acesso direto a redes sociais como Facebook, Twitter e Myspace, fazem deste celular uma das opções mais frequentes entre os internautas e as pessoas que buscam por um celular completo, com ótimo som e recepção de áudio. Além de ter um Teclado QWERTY, que garante que as teclas do seu celular sejam iguais as teclas do seu computador, não é demais?

Tem também a promoção do Sony Ericsson W100, que é mais em conta, possibilitando assim, você poder comprar um celular barato, mas que também seja bastante completo. O aparelho dispõe de Câmera 2 Mp, MP3 Player, Cartão de 2gb e Bluetooth. Um celular muito procurado por ser compacto e que oferece bastante praticidade. Uma ótima escolha pelo seu custo-benefício.

Comprar Celulares em Promoção

Não importa se o seu chip é Claro, Oi ou Tim, para aproveitar as promoções é só entrar no site Walmart e navegar pela loja online à procura de ofertas, tendo opção de comparar preços, buscar por produtos e comprar online. Confira: http://www.walmart.com.br/departamento/telefonia/44?utmi_p=_departamento_telefonia_44&utmi_pc=Navegador+de+Departamento&utmi_cp=Telefonia

Aproveite enquanto o frete da maioria de todos os produtos são grátis, há 5% de desconto no pagamento por boleto bancário e prazo de 1 dia de entrega para todo a cidade de São Paulo. Verifique e comprove que o site Walmart, é o das grandes promoções de celulares.

Categoria: Promoções


Comments are closed.