VAGAS PARA PROFESSORES RIO GRANDE DO NORTE RN 2010

|

Muitos profissionais que atuam com educação e procuram por um emprego de professor no Rio Grande do Norte (RN) pode aproveitar a oportunidade que a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte está oferecendo e conseguir uma oportunidade. Veja aqui como participar do processo seletivo.

Ao todo estão sendo oferecidas 892 vagas para professores no RN. As vagas são temporárias e é exigido que o candidato tenha o nível superior completo. O candidato que quiser participar deverá fazer a sua inscrição até o dia 15 de setembro de 2010. A taxa de inscrição tem um valor de R$ 30,00. O processo seletivo irá avaliar os títulos e as experiências profissionais.

O candidato que quiser trabalhar como professor no RN deverá fazer a inscrição através do site www.funcab.org. Há vagas disponíveis para várias disciplinas como: sociologia, pedagogia, religião, química, geografia, física, artes, biologia, língua espanhola, filosofia, língua inglesa, história e matemática.

As vagas são para as cidades de João Câmara, Natal, Parnamirim, Pau de Ferros, Umarizal, Nova cruz, São Paulo do Potengi, Apodi, Mossoró, Assu, Caicó, Currais Novos, Angicos, Macau e Ceara-Mirim. Faça agora mesmo a sua inscrição!

Leia também:

Cursos Gratuitos SENAC 2011
Cursos Gratuitos SENAI 2011
Concursos Previstos 2011

Concurso Professores RN 2010 – Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É Grátis! Clique aqui!

Categoria: Empregos


Comments are closed.