Vagas de Emprego DIARISTA 2010-2011

|

Para quem procura uma vaga de diarista, o CAT – Centro de Apoio ao Trabalho de São Paulo, que é uma unidade de atendimento à população em São Paulo que tem como objetivo intermediar entre as empresas e profissionais as vagas disponíveis, está com vagas em aberto para diarista.

Foram abertas 200 vagas temporárias em SP para Auxiliar de limpeza e ajudante de carga e descarga. O diferencial dessa oportunidade é que não está sendo exigida experiência, apenas a formação do fundamental incompleto. A remuneração é de R$ 30 ao dia, também é fornecido vale transporte e refeição por conta da empresa.

Se você tem interesse em participar da seleção das vagas em aberto é necessário que o candidato procure o CAT no bairro de Santana, localizado no endereço: Rua Voluntários da Pátria, 1553, Zona norte da Capital São Paulo. A Seleção tem início dia primeiro de julho, às nove horas da manhã. O interessado deve levar os documentos para fazer a inscrição.

O Centro de Apoio ao Trabalhador não cobra nem para o empregador e nem para o trabalhador. O serviço é totalmente gratuito. O CAT solicita os seguintes documentos para os interessados nas vagas: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de residência. O horário de atendimento do Centro do Trabalhador é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Emprego de DIARISTA 2010 2011 – Gostou da informação?

Leia também:

Categoria: Empregos


Comments are closed.