VAGAS DE COBRADOR DE ÔNIBUS

|

Quem está procurando emprego pode tentar uma oportunidade para ser cobrador de ônibus. Existem várias empresas que recrutam este tipo de profissional, e os interessados tem uma grande chance de conseguir uma recolocação no mercado de trabalho, pois muitas delas não exigem experiência profissional.

Os principais requisitos para concorrer às vagas de cobrador de ônibus são: ensino médio completo, facilidade em fazer cálculos, dinamismo, disponibilidade de horários e facilidade para trabalhar com o público. Provavelmente na sua cidade existe uma empresa que faz o transporte municipal e intermunicipal. Então você pode começar buscando informações nestas empresas. Vá até o terminal rodoviário, ou acesse o site da empresa que faz o transporte na sua cidade, e envie o currículo para o RH da empresa.

Uma outra dica é cadastrar o currículo em sites da internet, como por exemplo, o empregos.com.br. Acesse www.empregos.com.br e cadastre o seu currículo. O cadastro é gratuito, e você pode  ficar por dentro de vagas para trabalhar de cobrador de ônibus em diversos estados do Brasil. Esta é uma boa oportunidade para quem está começando no mercado de trabalho e não tem experiência em nenhuma área.

Leia também:

Cursos Gratuitos SENAI 2011
Concursos Previstos 2011
Cursos Gratuitos SENAC 2011

Empregos para Cobrador de Ônibus: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É Grátis! Clique aqui!

Categoria: Empregos


Comments are closed.