Unhas Decoradas dos Pés Passo a Passo

A decoração de unhas não tem limites e já chegou até mesmo aos pés, com as unhas dos pés decoradas de várias formas. E a melhor parte desta tendência é que você não precisa ser especialista em manicure, nem ter muita prática, basta ter o material correto e um pouco de paciência, para conseguir fazer incríveis decorações de unhas dos pés.

Passo a Passo de Decorações de Unhas dos Pés

Para todas as decorações de unhas a seguir, você deve começar da mesma forma, retirando as cutículas, lixando as unhas e passando uma fina camada de base por todas as unhas. E para fazer as decorações você irá precisar de um pincel bem fininho ou um palito de dentes (para fazer os desenhos), esmaltes com as suas cores preferidas e extrabrilho (para finalizar e garantir maior duração do esmalte e da decoração de unhas).

Esta primeira decoração é muito simples, você deve passar duas camadas de esmalte com sua cor preferida e fazer bolinhas por toda a unha. Você pode utilizar a parte de trás do pincel, a cabeça de um prego bem pequeno, ou qualquer outro utensílio que você tenha e que seja possível fazer as bolinhas.

(Foto: nail-polishdesign.blogspot.com)

Esta decoração é ainda mais simples basta passar duas camadas de esmalte de sua preferência, e em seguida, com o pincel ou palito de dentes, fazer uma flor estilizada no canto das unhas, coloque o pincel bem na base da unha e faça vários riscos sinuosos, para formar a flor.

(Foto: meez.com)

A próxima decoração segue o mesmo princípio da decoração anterior, mas, ao invés de fazer flores, faça “estrelas”, fazendo asteriscos com o pincel ou palito.

(Foto: talk.hairboutique.com)

Esta decoração requer um pouco mais de prática, já que é necessário fazer uma francesinha. Faça a francesinha primeiro e da forma tradicional, fazendo o risco com o próprio pincel do vidrinho do esmalte ou colocando fita adesiva para delimitar onde ficará o traço. Em seguida, com a parte de trás do pincel, faça flores, “pingando” cinco pontos, como se fossem as pétalas da flor e um pingo no meio, para fazer o miolo da flor. Aqui você também pode usar as cores que quiser.

(Foto: toenails.nailart-gallery.com)

E para finalizar, uma decoração de unhas para quem não tem jeito com pincel, nem em fazer desenhos. Nesta decoração você passa as duas camadas do esmalte e aplica um adesivo de unhas nas unhas que quiser. Simples assim. (Leia também sobre Unhas Decoradas com Jornal Passo a Passo).

(Foto: toenails.nailart-gallery.com)

Categoria: Beleza e Saúde


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*