Tim Festival 2009 pode ser cancelado em São Paulo



tim festival 2009 Tim Festival 2009 pode ser cancelado em São PauloSegundo o portal yahoo, o maior festival de música pop do país não ocorrerá em São Paulo este ano, e talvez nunca mais. Segundo o site, especula-se que o Tim Festival será exclusividade do Rio de Janeiro a partir deste ano.

Infelizmente, os paulistas ficariam de fora dessa mega festa, que reúne o que há de melhor da música em todo o mundo.

No ano passado, em sua sexta edição, o TIM Festival contou com 29 artistas que se dividiram entre os 4 palcos montados na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, além de ocupar o parque do Ibirapuera em São Paulo e o Teatro da UFES, em Vitória.

A lista de atrações de 2008 estava para todos os gostos: vieram desde mitos do jazz, como o saxofonista Sonny Rollins, até o grupo de ciganos punks Gogol Bordello, passando pelos britânicos do Klaxons e o atual artista de hip hop nº1 da América: Kanye West.

Assim, parece que a situação ficaria dividida: os cariocas ficam com o Tim Festival 2009 e os paulistas com o Planeta Terra 2009, em outro local.

Leia também outras notícias do mundo da música.

Fonte: yahoo

 Tim Festival 2009 pode ser cancelado em São Paulo


Tags: espírito santo, Eventos, festas, Festivais, festival tim 2009, Ingressos, planeta terra 2009, Programação, Rio de Janeiro, são paulo, shows, tim festival 2009


Gostou desse artigo? Leia esses também!

Música e Shows, Notícias

Sobre o autor

Artigos postados pela equipe de editores GRzero. As notícias postadas nesse site são de autoria própria, qualquer cópia desse material deve ter autorização do site.
2 Responses to “Tim Festival 2009 pode ser cancelado em São Paulo”

Leave a Reply