The Voice Brasil 2013 – Inscrições previstas

Em busca de sucesso? Programa The Voice Brasil tem inscrições previstas para o ano de 2013.

Sucessos em diversos países, programas de disputa artística envolvendo cantores dos mais distintos estilos podem ser uma opção bem interessante para quem quer tentar buscar notoriedade neste contexto. Por aqui, um dos últimos lançamentos é o The Voice Brasil, apresentado na TV Globo.

The Voice Brasil (Foto: divulgação)

Na atração, um júri formado por artistas consagrados na música nacional escolhe os melhores participantes para seguirem em frente na disputa pela fama e reconhecimento.

Pois para quem almeja uma oportunidade no programa, boas notícias estão disponíveis. De acordo com o portal Na Telinha UOL, o reality show musical terá uma segunda temporada para o ano de 2013.

Inscrições previstas The Voice Brasil

As informações contam que o programa ostenta um elevado índice de audiência dominical da emissora e tem conquistado bons anunciantes.

A atração, iniciada no mês de setembro, também possui grande repercussão em redes sociais.

Estes elementos agregados fizerem com que o programa garantisse posição na grade da emissora no próximo ano, trazendo possibilidades futuras de inscrição.

The Voice Brasil

No programa, quatro jurados são destinados ao treinamento de carreira dos participantes.

No que diz respeito aos testes da atração, os técnicos escolhem os aspirantes sem poder vê-los. A escolha é feita inicialmente somente pela voz do candidato.

Os mentores devem formar um time composto por oito candidatos, trazendo consigo sua própria equipe de produtores, compositores e amigos da indústria artística para o auxílio dos componentes.

No programa da Rede Globo, Cláudia Leite, Carlinhos Brown, Lulu Santos e o Cantor Daniel compõem o time de técnicos.

A atração, que dará ao vencedor um prêmio no valor de R$ 500 mil, é apresentada por Tiago Leifert. Saiba mais sobre o programa em The Voice Brasil.

Categoria: Televisão e Cinema


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*