Telescópio caseiro como fazer, passo a passo

Telescópio caseiro como fazer, passo a passo – Os mistérios do céu e do espaço sempre foram algo que fascinaram os homens, desde a antiguidade, por isso muitos jovens e profissionais escolhem vivenciar o estudo do céu, ou apenas adquirem o hábito de observar os céu , para conhecer melhor as estrelas e constelações. Para quem deseja começar a observar, uma opção bem legal é desenvolver um telescópio caseiro, já que esse tipo de equipamento costuma ser um pouco caro.

Para desenvolver o seu telescópio particular, será preciso ter duas lentes de aumento com diâmetro de 2,5 e 3 cm, um tubo de papelão que pode ser utilizado até mesmo um rolo de papel toalha ou qualquer outro tipo de tubo que você preferir. Também é preciso separar alguns utensílios que vão auxiliar no desenvolvimento do sue telescópio, como tesoura, régua, folha de papel e fita adesiva.

Como fazer um telescópio caseiro

Se você continua com dúvida sobre como montar o seu telescópio, veja mais sobre o procedimento direto no site do Ciencia Hsw Uol. Entre agora mesmo e comece a montar seu divertido telescópio, que com certeza irá agradar as crianças e quem é um admirador doo universo.

Leia também:

 

Categoria: Notícias


Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. pedro disse:

    é a maior porcaria do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*