Telefone do Sindicato dos Bancários de SP

Funcionando regularmente desde a data de 16 de abril de 1923, a Associação dos Funcionários de Bancos de São Paulo é responsável pela negociação e garantia dos direitos trabalhistas dos bancários, emitindo cada um dos acordos coletivos obtidos ao longo de sua história em seu próprio portal, no qual ainda podem ser conferidas as campanhas apoiadas pelo Sindicato aqui.

O Sindicato dos bancários abrange os trabalhadores neste segmento do mercado de trabalho que atuem no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú/Unibanco, Santander, HSBC, entre outras instituições. Logo, a sua inscrição no sindicato é uma garantia da aplicação de seus direitos e a conexão com um canal de divulgação de problemas para que ocorra uma tomada de decisão de maneira mais breve. Todos os direitos obtidos para os bancários paulistas com a participação sindical estão disponibilizados na página oficial do Sindicato dos Bancários, desde os compartilhados pelos trabalhadores de qualquer uma das instituições citadas até os de instituições em específico, valores de PLR, ações de anuênios, entre outros direitos.

O Sindicato ainda possui uma central de atendimento, que funciona das 8h às 20h, que pode ser contatada pelo número de telefone 3188 5200. É possível resolver problemas relacionados ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), Imposto de Renda, consultas a ações jurídicas, mesmo as coletivas, descobrir os valores de desconto em teatros, a programação do CineB, do Café, além das matrículas em cursos de formação, entre outros assuntos possíveis. A Central de Atendimento opera de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 20h, no endereço Rua São Bento, número 413 – Edifício Martinelli –, São Paulo/SP, que conta com um Cyber, que disponibiliza serviços gratuitos de internet até as 21h.

Dúvidas mais freqüentes e contato online do Sindicato dos Bancários paulista

Antes de entrar em contato com a Central de Atendimento do Sindicato dos Bancários de São Paulo, leia atentamente seu tópico das perguntas mais freqüentes aqui para certificar-se de que sua dúvida já não foi solucionada. Caso ainda não tenham disponibilizado a resposta para sua dúvida, é possível ainda enviar uma mensagem de e-mail para os responsáveis pelo portal, para o endereço site@spbancarios.com.br. Em todo caso, dê preferência a entrar em contato mediante envio de formulário de atendimento online clicando aqui e selecionando o setor ou o diretor pertinente a sua dúvida.

Categoria: Telefones


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*