SITUAÇÃO CADASTRAL CNPJ

O ministério da Fazenda é órgão responsável em cuidar de todas as burocracias referentes às empresas e contribuintes da receia federal. Todos os anos, os contribuintes declaram os seus impostos, e ficam em dia com todas as exigências da lei. As empresas que quiserem regularizar a sua situação junto à receita federal devem comprovar a sua situação cadastral CNPJ.

 Existe a opção de requerer este documento, pelo site do ministério da fazenda. Os contribuintes jurídicos, que desejam requerer a situação cadastral CNPJ (cadastro nacional de pessoas jurídicas), devem acessar o site da receita federal, no seguinte endereço da web: http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

 Para requerer o CNPJ situação cadastral, o contribuinte deve acessar o site, e em seguida preencher os campos obrigatórios. È preciso ter em mãos, o número do CNPJ da sua empresa, e após preencher este campo, os internautas devem clicar em consultar.

 Este serviço online facilita muito a vida de todos os cidadãos. Caso o contribuinte tenha dúvidas sobre consultas da sua situação cadastral, existe a opção de entrar em contato com a ouvidoria do ministério da fazenda, pelo site http://www.fazenda.gov.br/. Os interessados devem clicar no link fale conosco para obterem mais informações.

 Leia também:

Categoria: Informações úteis


Comments are closed.