Site Diaadiaeducação – Paraná

|

Acesse o site Diaadiaeducação (www.diaadiaeducacao.pr.gov.br), do estado do Paraná e fique por dentro de tudo o que está acontecendo na área educacional no estado.

O Dia a Dia Educação é o Portal Educacional do Estado do Paraná, que disponibiliza informações e serviços a professores, alunos, pais e funcionários sobre tudo o que acontece referente à educação no estado.

O diaadiaeducação é mantido pela Secretaria de Estado da Educação do Paraná e pela Diretoria de Tecnologia Educacionais. Ao entrar no site os usuários tem a opção de selecionar o seu perfil logo no início do site, que oferece a opção para educadores, alunos, escola e comunidade. O site é uma forma de toda a população ficar bem informada e exigir o que realmente tem direito de acordo com o que o Governo do estado vem fazendo pelo estado do Paraná.

Diaadiaeducação : Educadores, alunos e comunidade

Na seção voltada para educadores, os leitores irão encontrar diversas opções como registro de diplomas, sala de apoio, exames supletivos, gestão de documentos, comunicação escrita oficial, conselho escolar, cantinas, coletâneas de legislação, calendário escolar, sistema de acompanhamento do banco de itens, sistema de registro escolar, e muitas outras opções, por isso não deixe de usar o site mais bem informado sobre a educação do estado do Paraná.

PSS 2013 – Contratação de temporários

Saiba como fazer sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS 2013). Acesse aqui.

Leia também: Inscrições abertas no PSS 2013

Telefones para contato

Secretaria da Educação do Paraná

  • Endereço: Av. Água Verde, 2140 – Vila Izabel
  • CEP: 80240-900 – Curitiba – PR
  • Telefone: 41 3340-1500

Superintendência de Desenvolvimento Educacional

  • Endereço: Rua dos Funcionários, 1323 – Cabral
  • CEP: 80035-050 – Curitiba – PR
  • Telefone: 41 3250-8100

Diretoria de Tecnologia Educacional

  • Endereço: Rua Salvador de Ferrante, 1651 – Boqueirão
  • CEP: 81670-390 – Curitiba – PR
  • Telefone: 41 3377-2226

Categoria: Educação


Comments are closed.