Show do Linkin Park no Brasil em 2009



linkinparknobrasil2009 Show do Linkin Park no Brasil em 2009 Encontrei no blog Mundo das Tribos uma notícia que promete enlouquecer os fãs da banda Link Park. O blog, que por sinal é um dos mais atualizados que já vi, noticia uma possível vinda do grupo Linkin Park ao Brasil.

O post de autoria de Denise Lima relata que as informações vieram da colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”. Segundo ela, a banda fará shows em dezembro de 2009 no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Leia também sobre o show do Gun´s N Roses no Brasil em 2009

Ainda de acordo com a fonte mencionada, a Time Time For Fun seria a organizadora do evento, ainda sem datas definidas.

Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação em 1996, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards.

O último álbum de estúdio Minutes to Midnight atingiu o gráfico Billboard e teve a terceira melhor estréia na semana de qualquer outro álbum e foi o álbum mais vendido no mundo em 2007.

 Show do Linkin Park no Brasil em 2009


Tags: linkin park no brasil 2009, linkin park no brasil em 2009, minutes to midnight, morumbi, são paulo, show do linkin park no brasil 2009, shows linkin park brasil 2009


Gostou desse artigo? Leia esses também!

Lazer e Entretenimento, Música e Shows, Notícias

Sobre o autor

Artigos postados pela equipe de editores GRzero. As notícias postadas nesse site são de autoria própria, qualquer cópia desse material deve ter autorização do site.
6 Responses to “Show do Linkin Park no Brasil em 2009”

Leave a Reply