Senai Lauro de Freitas cursos gratuitos 2012

A cidade de Lauro de Freitas na Bahia conta com a formação de excelência que o SENAI promove no local. Vários cursos estão com vagas em aberto, por isso se você é jovem e deseja conquistar uma carreira de sucesso, conheçam os cursos gratuitos do SENAI Lauro Freitas. O Centro de tecnologia industrial localizado na cidade é conhecido como Pedro Ribeiro ou Unidade SENAI CETIND.

Atualmente o processo seletivo está recrutando alunos para participar de cursos em cerca de vinte unidades espalhadas pelo estado da Bahia. Há vagas para cursos em diversas áreas. Aproveite a oportunidade e conquiste uma carreira de sucesso!

Cursos gratuitos no SENAI Lauro de Freitas

Há vagas para os cursos gratuitos de aprendizagem industrial básica e técnica. Para a cidade de Lauro de Freitas as vagas são exclusivamente para os cursos de aprendizagem Básica. Os candidatos devem ter idade entre 14 até 21 anos de idades. As aulas começam em janeiro de 2012 durante a semana, de segunda até sexta. Alguns cursos também têm aula durante o sábado.

Os cursos têm carga horária de 880 horas. Entre os cursos oferecidos, os cidadãos podem contar com o curso de:

  • Agente de Defesa Ambiental, em período matutino e vespertino.
  • Auxiliar de Fabricação de celulose, no período matutino.
  • Comunicação de Dados, em período vespertino.
  • Desenvolvedor Web, no período vespertino e matutino.
  • Operador de processo de produção em período vespertino.
  • Suporte a Hardware e rede de computadores, no período matutino.

 Inscrições no SENAI Lauro de Freitas

As informações e detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidos direto na unidade que fica localizada no endereço da av. Luiz Tarquínio pontes, 938 no bairro de Aracuí, no telefone de contato 71 3287-8200 ou e-mail da unidade: cetind@cetind.fieb.org.br. As inscrições devem ser realizadas diretamente no portal da Unidade até o dia seis de novembro. Ao todo estão sendo oferecidos cerca de 3.000 vagas. As vagas estão sendo oferecidas através do processo seletivo que será aplicado pela EXATUS (promotores de eventos e consultorias). O processo seletivo será no dia 20 de novembro e a prova será composta por questões de matemática, português e conhecimentos gerais.

Os candidatos que participam dos cursos do SENAI automaticamente conquistam um currículo valorizado pelo mercado de trabalho, pois as indústrias geralmente têm parceria até mesmo para oferecer programas de estágio e na hora de realizar a efetivação e contratação desses profissionais. (Leia também sobre o Curso de desenvolvedor web gratuito no SENAI BA).

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*