Senac Campo Mourão – Cursos gratuitos

Conheça aqui os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac de Campo Mourão.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Campo Mourão, cidade do Estado do Paraná, investirá cerca de R$ 2,2 milhões em cursos gratuitos na cidade e na região em 2013, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Mais de 1 mil vagas serão oferecidas. Confira maiores informações sobre esses cursos em nosso site.

Cursos gratuitos oferecidosCursos gratuitos Senac Campo Mourão em 2013

  • Manicure e Pedicure – 168 horas
  • Cabeleireiro Assistente – 200 horas
  • Depilador – 168 horas
  • Auxiliar de Cozinha – 200 horas
  • Confeiteiro – 500 horas
  • Atendente de Lanchonete – 160 horas

Sobre os cursos

Os cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Campo Mourão, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG) devem iniciar em janeiro e em fevereiro de 2013.

As vagas são oferecidas para pessoas de baixa renda e sãocusteadas pela contribuição compulsória do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Requisitos

Os participantes devem ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais e atender aos pré-requisitos do curso escolhido.

Para calcular a renda per capita, basta somar os salários de todos os membros da família e dividir o resultado pelo número de integrantes.

Inscrições

Os interessados em participar de um dos cursos oferecidos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG) devem efetuar suas inscrições através do site do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado do Paraná.

Outros cursos

Consulte outros cursos, oferecidos em outras cidades, acessando o site do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado do Paraná.

Informações

Para obter maiores informações, entre já em contato com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado do Paraná, gratuitamente, através do telefone 0800 643 6 346 ou acesse agora o site da instituição.

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*