Senac Bagé RS cursos gratuitos

Saiba mais sobre cursos gratuitos SENAC Bagé. Cursos gratuitos são a oportunidade perfeita para fazer com que seu currículo ganhe peso e se destaque em um mercado de trabalho cada vez mais concorrido.

Diversas oportunidades de capacitações gratuitas podem ser encontradas por meio de grandes empresas que se disponibilizam a contribuir para uma formação mais completa dos trabalhadores brasileiros.

Uma das grandes instituições que prezam por melhor educar as pessoas no Brasil é o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, ou seja, o SENAC.

Na unidade do SENAC Bagé, por exemplo, boas oportunidades do gênero podem ser encontradas para quem está com vontade de aprimorar seus conhecimentos e se destacar no mercado de trabalho.

Quer saber mais sobre o assunto? Então fique atento às oportunidades: com início no dia 10 de outubro, inscrições para cursos gratuitos oferecidos pelo Governo Federal, por meio do Programa Nacional de Acesso Ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec, estão disponíveis na cidade de Bagé.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma das instituições de ensino que estão credenciadas ao oferecimento de cursos voltados à capacitação para este projeto.

Estima-se que, até novembro de 2011, 8,2 mil vagas sejam preenchidas no Estado do Rio Grande do Sul.

O projeto fundamenta-se em 30 unidades do SENAC. Com o Pronatec, 28 cursos, em diversas áreas, serão oferecidos para as pessoas que busquem ampliar sua formação pelo Estado.

Saiba mais sobre os cursos gratuitos SENAC

Cursos de gestão, Comércio, Informática, Moda, Beleza, Turismo, gastronomia e Saúde são opções para quem se interessar pelos cursos do Programa Nacional de Acesso Ao Ensino Técnico e Emprego nas diversas unidades do SENAC.

O programa visa atingir estudantes de segundo e terceiro ano do ensino médio, que sejam de escolas estaduais e municipais, bem como os participantes da Educação de Jovens e Adultos.

Os interessados nos cursos do Pronatec devem fazer sua inscrição nas próprias escolas estaduais onde estudam. Fique atento: somente até o dia 28 de outubro.

Os cursos disponibilizados pela unidade de Bagé são os seguintes: Camareira em Meios de Hospedagem, que contém carga horária de 160h; Cuidador de Idoso, com duração 160 horas; e também cursos de Monitor de Recreação e Recepcionista, ambos contendo também 160 horas de duração.

Para mais informações a respeito, acesse SENAC. Quer saber sobre outras oportunidades relacionadas? Visite a categoria “Cursos Gratuitos” do GRzero.

 

 

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*