Sebrae Empretec 2011-2012

Saiba mais informações sobre o Sebrae Empretec.  No mundo dos negócios, é sempre necessário manter a sua empresa ativa e atualizada.

Em um campo de trabalho empresarial que está sempre se renovando, sempre em mutação, é preciso ter uma boa estrutura, uma visão constantemente apta a expandir negócios e a se adaptar ao mercado.

Para que essa estrutura seja mais bem enfatizada, para que visões de mercado sejam mais bem atendidas, alguns serviços direcionados a esse tipo de “apoio” estão disponíveis.

Empresários que queiram se manter à frente do mercado de trabalho podem acessar serviços especializados na manutenção de uma estrutura bem fundamentada nas empresas.

Confira mais soluções para a sua empresa por meio do Sebrae Empretec e outros programas

Um desses elementos de apoio a empresas é oferecido pelo Sebrae, o Empretec. O serviço tem com escopo o apoio a empresas por meio de soluções que sejam inovadoras e tecnológicas.

O Seminário Empretec é uma destacada ferramenta de capacitação empresarial disponível no Brasil e tem com objetivo a formação e o desenvolvimento de capacidades empreendedoras.

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela ONU, implantada no Brasil pelo Sebrae. Tem como base de atuação atingir empresários, futuros empresários e também profissionais liberais que estejam interessados em desenvolver um comportamento empreendedor e ainda um potencial competitivo.

A ideia do programa é também ressaltar pontos como oportunidades e iniciativa, persistência, como correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimentos de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos, entre outros.

Entre elementos relacionados ao Empretec, estão também programas como o Sebraetec, serviço disponível em todos os estados brasileiros, que tem como intuito a melhoria nos processos e produtos ou mesmo em introduzir elementos de inovação às empresas.

Outro programa, o Sebrae Mais, direciona-se a empresas que possuam mais de dois anos de funcionamento e que já superaram valores básicos de gestão. Este tem como alvo a expansão de seu negócio por meio de soluções apresentadas em cinco cursos de capacitação.

Podem participar empresas que, além dos dois anos de funcionamento, possuam mais de dez funcionários e uma boa estrutura operacional que exija maior sofisticação em sua administração.

Saiba mais sobre o assunto em Empretec. Mais veja também outros Cursos.

 

 

 

\

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*