Sandália gladiadora rasteira – Como usar

Conhece as sandálias gladiadora? Veja aqui como usar esses modelos no dia a dia.  Esses modelos de calçados na verdade nunca saem da moda, mas são utilizados com frequência no verão e ganham novos detalhes com as novidades e coleções que são lançadas tanto no exterior como aqui dentro do Brasil. Selecionamos algumas dicas e imagens sobre como usar essa peça, que é fashion e bonita.

Sandália Gladiadora

Sandália gladiadora com vestido

Gladiadora rasteira com vestido

Quem disse que não é possível usar sandálias gladiadoras rasteira com vestido? Esses modelos estão lindo e podem sair direto da passarela para o seu guarda roupa sem nenhum problema. Esse é um look ideal para vestir a tarde.

Look com sandálias gladiadoras (Foto:Divulgação).

Look com gladiadoras (Foto:Divulgação).

Combinar saias e vestidos florais com rasteira estilo gladiadora com tons caramelo e marrom é muito legal, pois além de confortável o visual fica bem feminino e adequado.

Sandália gladiadora no dia a dia (Foto:Divulgação).

Sandália gladiadora no dia a dia (Foto:Divulgação).

Com shorts ou saia jeans também fica legal usar as famosas gladiadora, por isso escolha um modelo que combine com os demais acessórios ou que seja neutra como esse modelo na cor preta.

Como vestir e usar a sandália gladiadora (Foto:Divulgação).

Como vestir e usar a sandália gladiadora (Foto:Divulgação).

Quem não gosta da sandália gladiadora muito alta, pode optar por ela rasteira porém com poucos detalhes, o que facilita na hora de combinar os demais acessórios.

Leia também:

Como Usar

Rasteirinha gladiadoras

Modelos de rasteirinha (Foto:Divulgação).

É possível encontrar diversos modelos em diferentes estilos, porém que lembrem a moda da sandália gladiadora. Quem tiver dificuldade para encontrar os modelos na loja da sua cidade, pode recorrer as lojas virtuais, onde fica fácil conseguir encontrar um modelo que combine com o seu estilo.

Categoria: Moda


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*