Salas decoradas com sofá de canto

O sofá de canto ajuda na hora de decorar salas com pouco espaço, principalmente se ele for moldado de acordo com o espaço. Alguns modelos são vendidos por módulos o que facilita na hora de comprar, pois é possível escolher somente os módulos que cabe em sua sala. Esse sofá também é ideal para quem tem uma família com muitos membros ou está acostumado a receber muitas pessoas em sua casa.

Sofá de canto para salas

Sofá colorido de canto (Foto:Divulgação)

Sofá colorido de canto para salas (Foto:Divulgação)

Para dar um toque especial a sua sala, escolha um sofá colorido, ele pode fazer contraste com um ambiente neutro e com objetos claros.

Sofá sofisticado de canto (Foto:Divulgação)

Sofá sofisticado de canto (Foto:Divulgação)

A decoração pode ter um resultado luxuoso de acordo com a escolha do sofá. Esse é um modelo que transmite conforto e certamente a sua família vai adorar.

Sofá de módulos com chaise (Foto:Divulgação)

Sofá de módulos com chaise (Foto:Divulgação)

Alguns modelos de sofá de canto também podem ser usados com módulos de encaixe que funciona como se fosse uma chaise e serve para oferecer mais espaços para visitas.

Leia também:

 Como usar sofá de canto  para salas

Sofá preto de canto (Foto:Divulgação)

Sofá preto de canto para salas (Foto:Divulgação)

O sofá de canto preto é uma opção para quem deseja ousar na escolha do modelo do sofá para salas, ele ainda pode ter alguns detalhes em branco ou cinza como nesse modelo.

Sofá neutro de canto (Foto:Divulgação)

Sofá neutro de canto (Foto:Divulgação)

Quem prefere um modelo tradicional, pode optar por um modelo com cores neutras, mas use objetos coloridos na sala para o ambiente não ficar sem graça.

Fotos de sofás de cantos

Categoria: Móveis e Objetos


Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. deise de souza disse:

    Boa tarde estou muiiito interessada neste sofá preto qual o nome dele e onde posso compra-ló desde já obrigado pela atenção bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*