SALARIO COMERCIAL 2011

O Salário Comercial 2011 irá acompanhar o valor do salário mínimo vigente no país. Porém em cada estado às vezes é praticado um valor diferenciado. Por isso para quem quer conhecer os valores praticados pelo mercado pode utilizar a internet como meio de consulta.

O Salário Mínimo 2011, ainda não tem o seu valor definido, devido às mudanças que está para acontecer na política. Com a escolha do novo presidente a população já aguarda que exista alguma melhoria no valor. O salário mínimo está ligado à economia e crescimento do país, quanto maior o poder de compra da população maior é o giro na economia Brasileira.

O Salário Mínimo no Brasil teve a sua origem nos anos 30 e desde então muitas mudanças aconteceram, vários decretos. O Período mais importante para o salário mínimo foi quando Getulio Vargas como presidente assinou um decreto de lei reajustando os valores do salário mínimo .

Atualmente com a estabilização da economia devido ao plano Real, o salário mínimo cresceu muito e beneficiou a população mais simples. Geralmente o piso comercial é baseado em cima do atual salário vigente. O Poder de compra dos brasileiros aumentou e com isso a economia também. Há grandes expectativas para que em 2011 o salário aumente ainda mais, porém ainda não foram definidos os novos valores.

Leia também:

Categoria: Informações úteis


Comments are closed.