CONSULTA RESTITUIÇÃO IMPOSTO DE RENDA 2011

|

Consulta Restituição Imposto de Renda 2011  – Ao declarar o imposto de renda os contribuintes devem ficar atentos quanto ao prazo de restituição e como realizar a consulta. Todos os anos a Receita Federal está atualizando o seu programa e sistema para consulta, o que acaba confundindo muitos contribuintes. Porém, a principal dica é tomar cuidado ao acessar qualquer site na internet. Acesse diretamente o site da Receita Federal e somente digite seus dados pessoais se tiver certeza que o computador utilizado é seguro.

Para fazer a consulta à restituição do IR 2011 ou obter outras informações a respeito a forma mais simples é através do site da receita. Lá, o consumidor deverá entrar na seção Pessoa Física, em seguida no menu Restituição, onde será solicitado o número do seu CPF para prosseguir com as informações. Para quem encontrar alguma dificuldade com o sistema, a forma mais simples é se dirigir até uma unidade de atendimento da Receita e procurar ajuda através do CAC, Central de atendimento ao Contribuinte.

Consulta Restituição Imposto de Renda 2011

Maiores informações sobre pendências, retificação, extrato ou consultas em geral, acesse o endereço http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/Restituicao/default.htm.

Leia também:

 

    Categoria: Dicas


    Comments are closed.