Home » Vida financeira » Qual o salário de um oficial de justiça federal

Qual o salário de um oficial de justiça federal


Qual o salário de um oficial de justiça federal – A busca pela estabilidade financeira é ininterrupta do ponto de vista do estudante. De fato, comprar apostilas, elaborar horários de estudo e possuir disciplina para executá-lo são atividades constantes. Considere, portanto, a carreira de oficial de justiça, se pertinente aos seus interesses de estudo.

O trabalho de um oficial de justiça aborda as seguintes funções a execução de mandados judiciais, como as citações, prisões, penhoras, arrestos, a execução das ordens do juiz ao qual está subordinado, a entrega em cartório do mandado – logo após ser cumprido –, presenciar as audiências e coadjuvar o juiz, além de efetuar avaliações. A remuneração de um oficial de justiça fica por volta de R$ 14.193,35, no caso de analistas, ou seja, com nível superior como pré-requisito.

Detalhamento

Para encontrar informações mais detalhadas a respeito da remuneração, benefícios, carga horária, entre outros pontos relacionados ao cargo de oficial de justiça federal, clique aqui.

Um comentário

  1. Um fundo de renda fixa com taxa de adm de 1,4 % e rendimento (atual) em torno de 0,87 % vale mais a pena que a poupança ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*