Projetos de sobrados com dois quartos

Para quem comprou um terreno pequeno e deseja construir uma casa padrão, básica e com dois dormitórios, a dica é optar pela construção de um sobrado que pode ser a solução para um maior aproveitamento do terreno. Se o projeto for bem feito é possível ter uma casa bem organizada e confortável, mesmo com tamanho reduzido. Selecionamos algumas imagens de projetos de sobrados que podem servir de inspiração para quem deseja construir e escolher uma planta.

Plantas de sobrados com dois quartos de graça

Créditos:montesuacasa.com.br

A fachada pode valorizar o projeto e tornar algo simples em funcional e aconchegante. Escolha objetos que deixam o projeto leve, como janelas de vidros e porta de correr.

Créditos:montesuacasa.com.br

 Essa é uma planta de sobrado com dois dormitórios para uma família que possui apenas um carro. A casa deve ser construída em um terreno com 89 mil metros quadrados. Observe que ambos os dormitórios recebem uma sacada nesse projeto.

Créditos:montesuacasa.com.br

Essa já é uma planta de um sobrado um pouco maior, para quem tem espaço no terreno. Aproveite para fazer o projeto de jardinagem e também da área de lazer, incluindo piscina e deck.

Créditos:montesuacasa.com.br

Outra sugestão de fachada moderna e funcional! As fachadas com linhas retas são rápidas para ser construída e podem ser mais baratas.

Créditos:montesuacasa.com.br

Para tornar o sobrado funcional é essencial que haja um lavabo na parte inferior, pois dessa forma facilita a locomoção e até o conforto da família e das visitas. (Leia também sobre decoração de rack com painel de fundo).

Categoria: Casa e Decoração


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*