Programa Jovem Aprendiz da Tim 2013: Inscrições abertas

A Tim está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do programa “Jovem Aprendiz da Tim 2013”.

Serão selecionados jovens com idade entre 16 e 21 anos que estejam cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio e que tenham disponibilidade de horário. Confira já em nosso site maiores detalhes sobre esse programa e descubra como participar desse Processo Seletivo.

Programa Jovem Aprendiz da Tim 2013 - Inscrições abertas

Sobre o Programa Jovem Aprendiz da Tim 2013

Se você é jovem e tem interesse em participar de um programa de aprendizagem que lhe dê uma oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional, veja as notícias que nosso site preparou para você sobre o novo programa da Tim.

A Tim está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do programa “Jovem Aprendiz da Tim 2013”.

O programa terá a duração de dois anos e durante esse período, os jovens terão a oportunidade de atuar em uma empresa multinacional, bem como vivenciar práticas na área pela qual tiver mais afinidade, enquanto realiza cursos que permitirão seu desenvolvimento profissional.

Benefícios

A Tim oferece aos seus jovens aprendizes os seguintes benefícios: remuneração compatível com o Mercado de Trabalho, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-refeição ou Vale-alimentação, Seguro de Vida.

Quem pode participar?

Podem participar do programa “Jovem Aprendiz da Tim 2013” jovens com idade entre 16 e 21 anos, que estejam cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio e que tenham disponibilidade de horário.

Confira aqui: Jovem Aprendiz Banco Itaú: como fazer sua inscrição

Processo Seletivo

O Processo Seletivo do programa “Jovem Aprendiz da Tim 2013” será constituído pela aplicação de testes de Língua Portuguesa e Matemática.

Além disso, os candidatos também serão submetidos a uma dinâmica de grupo e entrevista com Gestores.

Inscrições

Os interessados em participar desse Processo Seletivo devem efetuar suas inscrições através do site da Tim, no link “Jovem Aprendiz”, em “Carreiras”.

Categoria: Destaque, Programa Jovem Aprendiz


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*