Polainas de tricô, como fazer passo a passo

Polainas de tricô, como fazer passo a passoEm qualquer estação, homens e mulheres se preocupam em acompanhar as tendências de moda e procuram ficar por dentro de todas as novidades do mundo fashion.

A cada estação, as empresas disponibilizam muitas novidades, por isso é importante estar sempre de olho para desfilar um look bacana e desfrutar de todos os lançamentos que a moda oferece. No inverno 2012/2013, os destaques são para as blusas de lã, casacos, cachecol e outros itens que são indispensáveis no guarda roupa de homens e mulheres. Algumas peças você pode confeccionar de forma manual, como por exemplo as peças em tricô. Acompanhe um passo a passo dessa tendência que está super na moda nesse outono inverno 2012: as polainas de tricô.

Aprenda também a fazer:

Vídeo de polainas passo a passo – Parte 1

Continue vendo como fazer na parte Parte 2

Elas tornaram-se famosas na década de 80, as polainas estão com tudo nesse inverno. Nos grandes eventos de moda, só deram elas. As polainas são a grande aposta das fashionistas para essa estação. Mais esticadas, sobre o salto, por dentro de botas, vale tudo, desde que ela apareça como ícone do look.

 Confira um modelo de polaina sanfonada

Passo a passo como fazer polainas de tricô

Você pode criar um look moderno com polainas e este tipo de acessório também é útil para aquecer. Se você quer aprender a fazer polainas de tricô, aí vai uma super dica: pesquise na internet outros vídeos com passo a passos. Você pode conferir a receita de uma linda polaina de tricô e vai aprender a fazê-la rapidamente. Também estão disponíveis vários outros modelos de peças em tricô. Se você gosta de fazer artesanato em tricô, vale a pena conferir e aproveitar todas as dicas.

Leia também:

Categoria: Artesanato


Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. iara disse:

    quantos pontos vai numa polaina de adulto

  2. rejanesanchotene@yahoo.com.br disse:

    Quero receita da polaina listras coloridas quantos pontos qual a la usar? ??

  3. rejanesanchotene@yahoo.com.br disse:

    Estou aguardando obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*