Pintura em tecidos para iniciantes passo a passo

Pintura em tecidos para iniciantes passo a passo – Quem gosta de fazer artesanato, pode conferir diariamente em sites e também em revistas, muitas dicas que ajudam bastante.

Você que gosta de usar a criatividade para fazer lindas peças, com certeza vai adorar aprender a fazer pintura em tecidos. A pintura em tecidos é uma técnica que requer muita paciência e concentração, mas o resultado é muito legal. Você pode fazer pintura em tecido em diversos artigos, como por exemplo, no guardanapo, em toalha de mesa, em camisetas cortinas e muito amis. Tudo vai depender da sua criatividade.

Passo a passo pintura em tecidos para iniciantes

Você vai precisar de um carbono, e de uma folha mais fina para que possa passar o molde do desenho para o tecido que deseja pintar. Uma dica que vai te ajudar a deixar  as suas pinturas com um toque especial, é seguir as tonalidades de cores exposta no desenho de forma correta. Os pinceis mais utilizados para pintura em tecido são os chatos com cerdas duras. Na hora de começar a sua pintura, procure esticar o tecido em algum local apropriado, e se desejar você pode usar uma tabua. No site criar fazer grátis você vai encontrar dicas especiais de pintura em tecido. Vale a apena conferir.

Leia também:

 

 

Categoria: Artesanato, Artesanato Passo a Passo


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*