Penteados Simples para o Dia a Dia

Confira aqui alguns Penteados Simples para o Dia a Dia – Tem dias em que você acorda, olha-se no espelho e só sente vontade de gritar, pois seus cabelos estão sem forma definida, armados ou totalmente desgrenhados. Para estes momentos nada de desespero, basta recorrer aos grampos, elásticos e produtos modeladores para assentar os fios e garantir belos penteados simples para o dia a dia.

Dicas de Penteados Simples para o Dia

O rabo de cavalo é o penteado mais fácil e rápido de ser feito, e se o seu cabelo acordou revoltado e todo rebelde, enfatize este efeito esfregando pomada modeladora nas mãos e passando pelos fios para texturizá-los. Em seguida faça o rabo de cavalo propriamente dito, com todo o cabelo para trás, mas sem usar pente ou escova, usando somente os dedos como pente. Posicione o rabo onde você quiser e prenda com elástico.

Rabo de Cavalo Simples para o Dia a Dia (Foto: Divulgação)

Coques para o Dia a Dia

Os coques também são penteados muitos fáceis de serem feitos, e o melhor é que ainda disfarçam cabelos sujos (caso você não tenha tido tempo de lavá-los). O primeiro é um coque clássico, basta levar todo o cabelo para trás, penteá-lo muito bem, fazer um rabo de cavalo baixo, prendendo com elástico, e enrolar todo o comprimento do cabelo ao redor da base do rabo de cavalo prendendo com grampos na cor de seus cabelos. E para finalizar, borrife spray fixador de cabelos por toda a cabeça.

Coque Simples para o Dia a Dia (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Tendências para Cabelos Longos.

O segundo coque é mais despojado que o primeiro, mas também muito fácil de ser feito. Texturize o cabelo com pomada modeladora e vá torcendo e prendendo mechas de cabelo aleatoriamente no meio da cabeça, usando grampos com a cor de seus cabelos. Finalize com o spray fixador de cabelos.

Coque Simples para o Dia a Dia (Foto: Divulgação)

Penteados Laterais

Outra variação do rabo de cavalo é o rabo de cavalo lateral. Para fazê-lo é muito simples, você deve proceder da mesma forma que o rabo de cavalo tradicional, texturizando os fios com pomada, levando o cabelo para o lado que você quer e prendendo com um elástico. E você pode tanto deixar seu cabelo ao natural, e prender o rabo lateral de forma bem despojada, quanto pentear e assentar muito bem os fios antes de prendê-lo. E seja qual for a maneira escolhida, finalize o penteado lateral borrifando spray fixador de cabelos por toda a cabeça. E se você quiser acrescentar ainda mais charme a este penteado, aposte nos acessórios, como flores e presilhas ornamentadas.

Penteado Lateral Simples para o Dia a Dia (Foto: Divulgação)

Penteado Lateral Simples para o Dia a Dia (Foto: Divulgação)

Categoria: Beleza e Saúde, Destaque


Comments are closed.