Patrulha do consumidor, como entrar em contato?

Saiba já como entrar em contato com a Patrulha do consumidor.

Nos dias de hoje o consumidor não podem mais contar somente com os serviços de auxílio público, tais como o Procom e outros, por causa da burocracia e muitas vezes da má vontade de muitos órgãos. Pensando nisso, o apresentador Celso Russomano, cujo é parte da equipe do “Programa da Tarde” criou o quadro “Patrulha do Consumidor” para ajudar o povo a esclarecer suas dúvidas e resolver os seus problemas. Conheça em nosso site o Patrulha do Consumidor e saiba também como entrar em contato.

Sobre o Patrulha do ConsumidoPatrulha do Consumidor - como entrar em contato

O “Patrulha do Consumidor” é um quadro do “Programa da Tarde” da Rede Record, criado pelo apresentador do mesmo, o Celso Russomano, com o intuito de ajudar o povo brasileiro a encontrar soluções e esclarecer dúvidas sobre produtos de consumo.

Ou seja, o quadro esclarece ao consumidor as reais leis e direitos que os consumidores têm perante os produtos de seu consumo.

O quadro também dispõe de um canal de denúncia, onde o consumidor presta informações sobre seus dados pessoais e o problema que vem enfrentando.

O “Patrulha do Consumidor” esclarece dúvidas sobre leis e direitos e ajuda o consumidor a resolver problemas, tais como contratos de prestações de serviços, acidentes de consumo, serviços públicos, inadimplência, fidelidade, compras fora da loja, brinquedos, compras, compra de veículo, restaurante, bancos e muito mais.

Como entrar em contato com o Patrulha do Consumidor?

Para entrar em contato com o “Patrulha do Consumidor”, basta acessar o site da Rede Record, clicar no link do “Programa da Tarde”, a seguir, em “Quadros” e, por fim, em “Patrulha do Consumidor”.

Informações

Maiores informações também podem ser encontradas no site do apresentador Celso Russomano.

Categoria: Utilidade Pública


Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. elisete a. aquino disse:

    Preciso falar com celso russo mano,tem 2 problemas.um com itau,outro comnextel.

  2. elisete a. aquino disse:

    preciso de sua ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*